Posted on Leave a comment

Hermès pode finalmente ter corrigido o maior problema com sua boutique mais movimentada do mundo

que conhecemos, assim como qualquer indivíduo que muitas pessoas vão dar comprimentos estranhos para conseguir uma bolsa, se quiserem uma, e isso é especialmente É verdade que os obsessivos de Hermès, que sabem que a adquirir uma das malas da marca pode ser difícil e que provavelmente é de uma faixa de renda que os torna não familiarizados em não conseguir normalmente o que querem. Isso causou um tipo de lipocalipse na boutique Faubourg Saint-Honoré Hermès em Paris, que é o carro-chefe global da loja e sua loja mais movimentada. Os sistemas que a Hermès implementou para tentar lidar com a superlotação no interior, causou um sistema inconveniente de compromissos para compradores e pedras de linha contratadas dormindo na calçada do lado de fora da loja, o que não discutiu bem no bairro arrogante. Finalmente, parece que o sistema foi corrigido.

Nós aprofundamos todos os problemas com o sistema de compromissos de Hermès longamente no ano passado, mas a questão principal era que ninguém podia navegar em bolsas sem uma consulta e, para conseguir uma consulta, os compradores tiveram que aparecer pessoalmente na abertura da loja e depois Seja dito quando voltar mais tarde naquele dia. Os compradores da Hermès são ricos, é claro, de modo que rapidamente fazem com que as pessoas que contratam outras pessoas acamparem do lado de fora da loja para um bom lugar na fila e um lugar melhor na lista de compromissos. Muitas pessoas que compram no FSH estão em Paris de férias, então esse sistema indicou que um dia inteiro de uma viagem internacional seria gasto tentando adquirir a autorização para olhar para uma bolsa em um horário designado. Nada bom. (Além disso, os produtos de luxo francês são substancialmente mais acessíveis para os viajantes não europeus entrarem na França do que em seus países de origem; portanto, para os viajantes, conseguir uma consulta indica economizar centenas ou milhares de dólares em algo que nunca está à venda.)

Então agora, Hermès fez algo que provavelmente sempre deve ter feito, mas que as marcas de luxo são notoriamente lentas em confiar: envolveu a Internet. Agora, os compradores que esperam uma consulta simplesmente vão para o Hermesfaubourg.com em seu smartphone (e somente o smartphone – o site não funcionará em um computador, tentamos!) Durante o horário de serviço da loja para solicitar uma consulta.

Verificamos o site depois do expediente e ele explicou as políticas de maneira bem: um dia antes de você entrar na loja, enviar uma solicitação por meio do site e seu horário de compromisso será enviado por e -mail para você naquela noite. No dia seguinte, você ainda precisa fazer o check -in porque os horários de compromisso podem se mover, mas pelo menos você não precisa ir à loja para conseguir um.

Com base no feedback do usuário em nossa Purseforum (que inclui uma foto impressionante de um Hermès Constance recém -adquirido), parece que o histórico de compras na loja é uma das coisas que podem descobrir o quão cedo – e como resultado quão bom – seu A hora da consulta é no dia seguinte. Um membro do fórum e seu marido estavam em Paris de férias, e ela solicitou sua nomeação primeiro; Ele seguiu cerca de 12 horas depois. Ele esteve na loja para obter lenços (que não exigem uma consulta) no dia anterior, e quando suas tarefas voltaram, ele era muito mais cedo no dia, apesar de ser solicitado muito mais tarde. Algo a ter em mente para qualquer plano de viagem de verão que você possa ter.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *