Posted on Leave a comment

Mini Revisão: Gucci Horsebit Hobo

Dia 2 do #StayHomeWithbags é um golpe duplo, pois também é #ThrowBagthurSday! Eu cavei profundamente para encontrar este Hobo Gucci Horsebit, provavelmente uma das sacolas que começaram tudo para mim. O ano foi 2005 e Jessica Simpson tinha várias versões desta bolsa, e eu acabei sendo consumido (confira as muitas sacolas de Jessica Simpson Parte 1 e Parte 2 – Girl tem ótimas sacolas).

Eu não tinha dinheiro suficiente para comprá -lo para mim, mas, curiosamente, meu pai estava em uma viagem de trabalho a Nova York e desejava levar minha mãe a minha mãe. Ele me ligou e perguntou o que ele deveria pegá -la, e eu o enviei a Gucci para procurar esta bolsa. O parceiro de vendas conversou comigo por telefone e eles se estabeleceram neste Stunner (a versão que eu claramente desejava para mim). Minha mãe gostava da bolsa, mas infelizmente para ela era tão pesada e forneceu seu ombro congelado (não, na verdade). Por causa disso, peguei e fiz o meu.

O vagabundo é uma forma subestimada no mundo da bolsa e, quando bem feita, fica bonito no corpo. O couro nesta bolsa é divino, incrivelmente grosso e smooshy. O esboço do Horsebit fica no topo da alça de ombro estruturada e, por ser maior, pode limpar o seu corpo um pouco. No entanto, o hardware maior, a forma grande e o couro grosso se combinam para fazer uma bolsa pesada. Tornou essa bolsa difícil para uso diário, mas é um design de destaque. Parece um momento perfeito para compartilhar esta bolsa, pois o Horsebit está de volta em um grande método para a Gucci e encontrar uma bolsa que de repente é atual novamente é muito legal. Compre as bolsas atuais da Gucci Horsebit agora!

Confira minha resenha em vídeo desta bolsa!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *