Posted on Leave a comment

BTS: Apenas o começo

como um dos novos estagiários de design com bolsas de Capella Brynn neste verão, já aprendi muito sobre esta indústria louca. Sendo um estudante no programa de gerenciamento de têxteis e de vestuário, eu li, estudou, e fui conferido sobre todos os diferentes passos que entram no processo de criação de um produto, mas realmente conseguindo ver tudo o primeiro a primeira mão tem sido tão interessante.

Brynn tem a capacidade de se comunicar com seus empreiteiros pessoalmente, porque a produção é baseada em Chicago. Isso permite que ela entre sempre que quiser apenas fazer o check-up em sacos que precisam ser fixos, para atualizar a contagem de hardware e ajustar os sacos de amostragem antes de serem finalizados para produção. O estagiário anterior, Moriah, ajudou a criar dois novos designs Brynn tem trabalhado e ficou tão feliz em ver as sacolas da amostra. Depois de ver todo o trabalho que entra em apenas um saco de amostra, eu me encontrei ansioso para começar no próximo design para a coleção de primavera / verão de Brynn. Mas eu aprendi que não é tão simples …

Na escola, nunca mudamos nosso foco de roupas, então nunca pensei em todos os elementos que compõem acessórios. Para bolsas, você tem que pensar em zíperes, cada cor, cada comprimento e cada tipo. No segundo depósito dos contratados, começamos contando zíperes que já estavam em estoque para que pudéssemos preparar pedidos para a próxima linha. Nós contamos pelo menos 1000+ zíperes. Então, contamos o resto do “hardware”.

Sendo tão sem noção para o lado acessório desta indústria, eu pensei que estávamos prestes a começar a contar parafusos ou algo, mas descobri que o hardware não está sempre se referindo a maçanetas do armário de cozinha, mas que as bolsas também têm hardware e que inclui todos os diferentes prisioneiros, D-rings, O-rings, (basicamente qualquer coisa de metal). Uma vez que terminamos este processo, estávamos prontos para começar a encomendar novo hardware para o nosso próximo saco na coleção de outono.

Agora, mudando de engrenagens das ordens de coleta de queda, fomos a uma companhia de couro e olhamos para centenas de amostras de couro. Pesquisando a cor ideal não é tão fácil. Tem que estar no melhor ponto de preço com o melhor acabamento e a melhor cor. Após cerca de uma hora de dar uma olhada nas amostras, chegamos a cerca de 10 “Maybes ‘.” Então voltamos e os colocamos ao lado dos outros 10, talvez nós olhamos anteriormente. E isso é apenas o começo de tudo.

Olhando para trás Eu sempre imaginei empresas contratantes para serem enormes lugares muito industriais que têm vários trabalhadores em uniformes correspondentes e em linhas de assembléia, mas para minha surpresa, descobri que era o contrário. Há prateleiras de material variando pelas diferentes empresas em que trabalham, padrões de todos os tipos alinham as paredes, e há ferramentas e máquinas que parecem cortar o dedo se você tocá-los .. mas de alguma forma esta atmosfera agitada é tudo Além do caos organizado que compõe o processo de trazer os desenhos de Brynn Capella para a vida e eu não posso esperar para ver o que este verão tem na loja!

Compartilhar isso:
Clique para compartilhar no Twitter (abre na nova janela)
Clique para compartilhar no Facebook (abre na nova janela)
Clique para compartilhar no Pinterest (abre na nova janela)
Clique para compartilhar no Tumblr (abre na nova janela)

Assim:
Como carregar …

Você sabe como sua bolsa é feita? 2 de março de 2018in “moda business”
É certamente tempo para isso! 19 de agosto, 2020in “American Feito”
FAQ: Brynn Capella HandbagsJuly 8, 2015in “Chicago”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *