Posted on Leave a comment

A bolsa mais atual de FerraGamo tem raízes que remonta aos anos 50

A casa do Ferragamo está no meio de uma grande transformação. Com a visita de um novo, novo diretor inovador, uma das marcas históricas do Histórico da Itália está na precipe da mudança.

À medida que a moda se afasta do marketing padrão, deslocando o foco para a geração que é cultivada na era digital, não é incomum que a Ferragmo esteja se juntando à listagem de marcas de herança que pretendam modernizar.

Embora seja alguns meses até que possamos ver o que é encontrar da Maximilian Davis, por enquanto, estamos dando uma olhada na corrente da Ferragamo em meio ao seu período de transição.

O novo Ferragamo.

Para a primavera / verão 2022, a Ferragamo introduz uma torção divertida e inovadora no saco de recipiente tradicional. O saco de gaiola, embora uma interpretação moderna e fresca de uma silhueta tradicional, tem raízes históricas que remonta aos anos 50. A Sandália Kima foi produzida pelo próprio Salvatore Ferragamo em 1951, apresentando um corpo de couro tecido; O Kima foi definido por um couro intercambiável ou interior de seda, que igualmente define o novo saco de gaiola.

A bolsa é construída utilizando tiras de couro, integrando completamente o estilo do património, bem como a habilidade avançada de artesãos florentinos. O corpo externo da gaiola é criado de couro de bezerro suave e italiano com uma bolsa de cordão de couro macio por dentro. A bolsa interior também pode ser trocada com impressões sazonais divertidas, também usadas pela casa.

Introduzido como parte da coleção Ferragamo Spring 2022, o novo saco de gaiola é influenciado pela dinâmica, bem como feroz mulheres do agora, representando apenas uma pequena parte do que é encontrar a seguir da casa de Ferragamo.

Compra por meio de nordstrom por US $ 2.400

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *