Posted on Leave a comment

Design e a feira de arte

no último fim de semana, Brynn junto com seus três estagiários suportou o calor no festival de arte de rua de poços em Chicago. Como um novo estagiário, foi muito interessante ver as diferentes reações e linguagem corporal de um grupo diversificado de pessoas no Wells Street. O que mais me interessa foi ver o que exatamente influencia os clientes para comprar uma bolsa e o processo de pensamento que se esforça em uma marca desconhecida.

Parecia que muitos seriam baseados no toque e sentiriam aspectos do couro. Outros veriam as muitas maneiras versáteis que os sacos podem ser usados, o que seria automaticamente um ponto de venda em sua perspectiva. Outros foram atraídos para as cores, assim como o forro colorido brilhante e divertido encontrado no interior dos sacos.

Isso foi muito interessante como estagiário de design, porque me ensina sobre a consciência do cliente de cada um a cada aspecto de um design. Isso também me deu muito mais uma experiência de experiência para ver quem exatamente o público-alvo é, em vez de uma conversa regular sobre o tema no escritório.

Temos muitas discussões sobre a inspiração e o ciclo de vida do produto de uma bolsa, que começa com a placa de humor. Uma placa de humor é geralmente um termo de designer extravagante para uma placa de inspiração. Nós limpamos a internet e revistas para inspiração de cores. Nós procuramos as cores e encontramos couro correspondente ao tema. Mas considerando que você tem que ter em mente o consumidor, pode ser difícil reduzi-lo. Estar no evento me deu uma experiência em primeira mão para o porquê e como as decisões finais são tomadas. Brynn diz que é crucial criar uma coleção de cores que geralmente “se vendam”.

Como designer, você também precisa estar sempre se expandindo. Por exemplo, acabamos de tomar uma decisão de virar a pulseira de cher em um saco crossbody (como visto no acima esquerdo). Este cliente foi atraído automaticamente para o saco devido à sua adaptabilidade e cor especial. Ela não podia nem esperar para usá-lo e prosseguiu para se suportar em sua nova sacola no resto do dia!

Textura, cor, design, características e conforto junto com muitos outros aspectos vão para o processo de pensamento de um designer ao criar uma peça. Isso também está acontecendo dentro da cabeça de um consumidor também quando compra. É interessante ver como duas extremidades opostas do espectro de moda pensam muito.

Eu ganhei muito conhecimento do cliente, bem como habilidades de atendimento ao cliente trabalhando o Festival de Arte de Rua Wells e estou ansioso para ver o que outros festivais estão por vir!

Compartilhar isso:
Clique para compartilhar no Twitter (abre na nova janela)
Clique para compartilhar no Facebook (abre na nova janela)
Clique para compartilhar no Pinterest (abre na nova janela)
Clique para compartilhar no Tumblr (abre na nova janela)

Assim:
Como carregar …

Bem, se não é Festival de Art SeasonJune 21, 2016in “Design”
Um fim de semana coloridoMay 15, 2016in “designers emergentes”
Primeiro evento de SummerJune 28, 2018in “Chicago”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *