Posted on Leave a comment

Mini Revisão: Chloé Small Suede Hudson Bag

Eu pulei para lhe dar muito mais informações sobre a bolsa 12 de #StayHomeWithithbags, porque é muito mais uma bolsa boba do que qualquer outra coisa. (É uma bolsa em forma de coelho de um designer que não está mais no negócio, e eu ainda ri e não tenho idéia do porquê de eu conseguir. Se você estiver interessado, pode vê -lo aqui.). No entanto, a bolsa 13 é uma que eu realmente amo que também me faz ansiar por dias de outono e suéteres relaxantes, e, como a maioria das minhas malas, tem uma história significativa com ela.

Esta é minha bolsa de camurça pequena de camurça chloé na cor mais maravilhosa de Wine vermelho-roxo. Muitas vezes, a cor certa que uma marca é capaz é tão boa que não pode ser replicada, e isso se enquadra nessa categoria para mim. A camurça pega muito bem a cor e dá muito mais vida. Peguei esta bolsa de Neiman Marcus em 2016 para comemorar o Dia Nacional da Bolsa.

Na época, morávamos em Nova York por alguns meses e eu estava muito longe na minha gravidez com Millie. O outono atingiu e me lembro especificamente de precisar tirar essa bolsa para fotos no Central Park e foi um daqueles dias de outono por excelência. Qualquer outro dia de outono como esse teria sido gravado em minha mente por diferentes razões, mas eu realmente tinha deixado um compromisso realmente horrível, onde o médico me informou que achava que algo estava seriamente errado com Millie. Ainda me lembro do dia e da bolsa com carinho como Vlad e fui sair do apartamento ou condomínio para um pouco de ar e tirar as fotos que precisávamos ser feitas para o nosso editorial. Sentamos em um banco e chorei preocupando -me com nossa filha. Mas, ao mesmo tempo, lembro -me das pessoas passando, algumas lenta e silenciosamente, enquanto outras passavam rapidamente na minha frente. As sacolas podem trazer bolsa tão lembranças, e esta faz isso por mim. Embora eu pudesse dizer facilmente que era uma memória ruim, porque esse dia era um dos mais difíceis da minha vida, acabou sendo uma memória positiva para mim. O médico estava errado, o que ele achava absolutamente desligado e Millie estava bem. Parte da razão pela qual eu criei esta série e me sinto com tanto carinho sobre minhas malas é por esse motivo: elas estão ligadas a memórias em minha vida.

De volta à minha bolsa! O Chloé Hudson é o favorito dos fãs por muitos motivos. Eu sou o Team Hudson por causa de quão casualmente é incrível essa bolsa. Embora a camurça normalmente não seja minha escolha de material em uma bolsa (pois a manutenção pode ser muito mais difícil), uma camurça escura é muito mais fácil de esconder o desgaste e manter a bolsa parecida imaculada. Há detalhes de couro ao lado do corpo de camurça, como um chicote deslumbrante e hardware de latão. O corpo em forma de ferradura é elegante e dá muita dimensão interessante à própria bolsa. Há uma longa borla frontal que também se destaca nesta bolsa. O Hudson está disponível em tamanhos diferentes, esse é o tamanho pequeno que funciona para alguém que não está carregando muito. Acho a alça de transporte para sentar -se bem e com segurança no meu corpo.

Eu não carreguei este muito, pois passamos muito do nosso tempo na Flórida e acho que não funciona bem para meses quentes aqui, mas é uma bolsa que sempre fico encantada e trazendo para dias mais frios E, claro, quando estamos no clima verdadeiro do outono. Uma coisa que acho incomum é que o Hudson parece não ser mais um empurrão, ou mesmo vendido para a marca. Há muitas sacolas Marcie, e os novos designs estão recebendo muito mais atenção, é claro. Eu pensei que Chloé sempre manteria algumas cores clássicas do Hudson por causa de quão popular é, mas não sou o responsável. Compre outras sacolas chloé em Nordstrom aqui.

Assista às minhas histórias nesta bolsa no Instagram aqui (você precisa ser conectado para visualizar)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *