Posted on Leave a comment

A pesquisa sugere que os associados de vendas de luxo esnobe incentivam mais bolsas de compra

ocupam um local único na moda; Eles se sentam na encruzilhada da arte e do comércio, e se as marcas querem ter sucesso, seus meios de subsistência costumam se dobrar como eles estão em conseguir que os consumidores comprem suas malas, que têm um mercado de potencial muito mais amplo do que roupas de grife. Como se revela, uma das melhores maneiras de designers manipular um cliente em fazer exatamente isso é domá-los em lojas, de acordo com alguma próxima pesquisa de consumidores da Universidade da Colúmbia Britânica. Talvez seja por isso que o serviço é tão rude.

A pesquisa da UBC descobriu que os consumidores reagem ao serviço snotty da mesma maneira que as crianças costumam fazer com o popular grupo no ensino médio – eles se ressentem, mas também querem ser aceitos por ele. Em um ambiente de varejo, isso geralmente significa “comprar” de uma maneira muito literal. Afinal, como um associado de vendas pode assumir que você é pobre e pegajoso se você está comprando algo extravagante enquanto simultaneamente fornecendo um pouco de seu salário?

O estudo tem algumas ressalvas. Primeiro, o Snobby Sales Associates apenas aumenta o desejo do consumidor por marcas de luxo; O mau tratamento a preços mais baixos, simplesmente vira os consumidores.

Em segundo lugar, só funciona em primeiro lugar; Serviço hostil parece motivar novos clientes a tentar se juntar a um clube que preferiria não tê-los, mas há retornos decrescentes em futuras visitas e regulares eventualmente esperam cortesia e civilidade em troca de seu patrocínio.

Em terceiro lugar, o associado de vendas tem que procurar a parte; Se o SA não é uma caminhada, falando, a manifestação de plebean-snubbing da estética da marca, os clientes aparentemente não se sentem insignificantes o suficiente para justificar comprar um pouco de aceitação.

Essa última parte parece sugerir que essas táticas são mais eficazes em um ambiente boutique focado e de marca do que em uma grande e menos pessoal de departamento.

Jogos de mente exaustivos como estes são provavelmente uma parte significativa de por que o varejo de luxo on-line é um negócio sempre crescente, mas para aqueles de vocês que preferem fazer compras na loja (ou que compram marcas que exigem que você apareça pessoalmente), é Algo para lembrar da próxima vez que um associado olha você direto no rosto e depois anda na direção oposta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *