Posted on Leave a comment

Hermès outono-inverno 2020 avaliação de pista

ao ver o último show de pista de mulheres Hermès para o outono-inverno 2020, um foi prontamente atingido pelas linhas limpas, bem como fortes faixas de cor, em destaque contra um fundo de branco, então preto , Tan, bem como bege. Modelos andam com uma floresta de postes de salto de cavalos listrados brancos; Um lembrete visual da história equestre da casa, repetida, bem como sobre referências semelhantes nas próprias peças por meio de listras, fivelas, bem como preenchimento. Uma combinação neutra com uma camisa forte, ou faixa ou saco, ou até mesmo um cinto no meio ou no pescoço, para desenhar o olho. De programa como sempre os materiais, bem como os cortes são Luxe, bem como belos, no entanto, em todos os aspectos houve uma praticidade fundamental, uma usabilidade. Para aqueles que precisavam do ponto reforçado, o designer pronto-a-desgaste de Hermès Nadège Vanhee-Cybulski apresentou o estilo subjacente desta série de pista explicitamente em suas notas de show: “O que é adorável deve ser útil”.

Para afirmar que as vestes eram realmente adoráveis, independentemente de ser genuinamente útil não seria qualquer tipo de trecho. Bem como o conceito do que é genuinamente útil, ou mesmo necessário, no que é definitivamente um tempo extremamente incerto, é, no extremamente menos, fluido agora (embora o show de pista fosse apenas cerca de duas semanas atrás, em alguns métodos Foi no que realmente era um tempo diferente, especialmente sabendo que os estilos, bem como os preparativos definitivamente predam eventos presentes). É algum, dizer, casaco de couro branco com preço nas dezenas de milhares de dólares realmente útil? Eu vou ser honesto, assim como afirmar que é mais provável que você questione, já que não seria um produto para mim, independentemente dos mercados ou temporada. A pista sempre tem um aspecto da fantasia, de fornecer um momento perfeito não descoberto no mundo genuíno (embora possamos em nossos sonhos aspire para isso; na verdade eu sou Carrie Bradshaw recebendo meu traje espirrado por um ônibus em movimento). Então vamos com a ideia de vanhee-cybulski de útil – assim como verdadeiramente por isso quero dizer a ideia de útil como compreendido pelo monólito da moda em geral, uma vez que a pista de avaliação não é verdadeiramente discutir o custo tanto quanto a execução, o Valor inerente de uma peça única puramente como se for supostamente, além de não qualquer tipo de valor monetário conectado a ele no checkout.

Na avaliação do show da Sarah do show para voga, ela discutiu exatamente como o show era verdadeiramente um entrelaçamento do minimalismo, bem como os gostos da classe conectada. Honestamente, você pode provavelmente avaliar todos os show de Ralph Lauren desde o início do tempo, mantendo essa frase. Embora eu pessoalmente concordei com muito do que a Sra. Cortador disse, parecia, mais do que qualquer outra coisa, como contra-argumento para aqueles que podem ter descoberto o show um pouco, bem ….boring. Eu pessoalmente ouvi essa resposta a ela, sugere a partir daqui, assim como na discussão no fórum da bolsa. A avaliação da voga observou que a RTW desta temporada “não precisa fingir ser algo que não é”: “Não exigência sobre a explicação para provar [a sua] vale a pena”, tirando o superficial para chegar ao funcional “; Em essência, agora entendemos o que o show não foi, sim, no entanto, o que isso implica é que a simplicidade, assim como a “utilidade” agora tem que ser explicada. A moda deve ser sempre visualmente estimulante para ser emocionante, ter valor, para tornar sua localização em nossas fantasias, bem como em nossas histórias do Instagram?

É suficiente ser útil, genuinamente bonito, bem como excepcionalmente executado? Eu sugeriria que sim, é. Todos nós podemos ter a nossa diversão, pedaços de fantasia armazenados em algum lugar, no entanto, todos nós entendemos que usamos principalmente as peças práticas que são tão bem quanto nos fazem sentir muito bem (muito melhor se uma peça é confortável também). O equilíbrio de simplicidade (dentro da razão), bem como a singularidade, é, portanto, primordial para o consumidor. Peças confiáveis ​​que se misturam rapidamente com o que já temos, ainda temos apenas um toque de algo distintivo, deve ser bem-vindo. bem como eu. Então, desta vez eu só vou destacar algumas pistas olhares para fortalecer, bem como explicar o meu ponto. Para o resto do show, você pode ver toda a pista de pista aqui.

No sentido horário do canto superior esquerdo: parece 29, 9, 6 e 5. imagens cortesia da Vogue.com

Aqui os postes de salto ressoam com as listras variegadas na roupa. As silhuetas são simples, deixando o padrão fazer a conversa. Qualquer tipo de desses tops funcionaria bem com quase qualquer tipo de par de calças (ou jeans) em seu armário; Eles são atemporais, no entanto, o padrão é divertido.

No sentido horário do canto superior esquerdo: parece 16, 53, 16 (detalhe), bem como 43. Fotos Coursesy of Vogue.com

Outra silhueta simples e simplificada. Bem aqui é apenas um suéter incrível, particularmente para os colecionadores do lenço, pois suportam um loop no meio da frente para loop um lenço. As calças de couro são simples, bem comoAdorável (veja abaixo). Os sapatos aqui têm um visual utilitarista, sem gênero e mod. Esse pé pode pertencer a um design em 2020, ou para Mick Jagger em 1967.

Olhe 19. Fotos Cortesia da Vogue.com

Look 31. Fotos Cortesia da Vogue.com

Duas lindas looks de jaqueta-candidatura e saia, em preto, bem como em bronzeado.

Olhe 28. Fotos Cortesia da Vogue.com

Máscaras deslumbrantes de cinza que, novamente, vão com o que você já possui. Bem aqui é onde as fotos detalhadas fazem a diferença – você pode ver exatamente como essas calças de cintura alta sentam? Clique aqui para um close up (em seguida, clique em “Detalhes”), para ver a fivela traseira, a costura, bem como exatamente quão simples, bem como se sexy são. O topo também tem detalhes que ecoam as calças.

Look 10. Fotos cortesia da Vogue.com

Observe o detalhe de bloqueio Kelly no pescoço (você também pode ver isso em aparência 5 acima). O bloqueio de cor emparelhado com branco é tão bem como extremamente wearable – no entanto, eu estava pensando sobre este ângulo diferente do saco de estilo clochette acima. A maioria das fotos de teatro de cinema que vi fazer esta bolsa parecer plana, bem como impraticável; Não é assim aqui. Na verdade, o que eu estou visualizando é uma versão contemporânea da Picotina, com um topo que fecha, potencialmente no couro de barênia desejado.

Olhe 15. Fotos Couresy of Vogue.com. Para mais informações, veja aqui.

O que vejo aqui é dois lindos casacos de couro que não seriam em camadas na vida genuína, no entanto, seria uma opção linda e útil. O saco acima, que eu sou encorajado é chamado o SAC della Cavalleria, é a bolsa que parece estar recebendo toda a atenção. É útil, sim, no entanto, para mim, é apenas uma versão contemporânea da bolsa de guia Passe (com a aparência de um fundo duplo arredondado), ou até mesmo um 2002 com um fechamento diferente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *