Posted on Leave a comment

CC 132: O enorme entusiasta da bolsa

Na edição de hoje dos confessionários do guarda -roupa, satisfazemos um enorme entusiasta da bolsa, vindo de Kansas City, que coleta sacos há mais de duas décadas. Um verdadeiro colecionador, bem como entusiasta das bolsas, esse colecionador acredita em conseguir o que gosta e o que se encaixa nela, apesar de tudo. Esse confessor não receberá uma bolsa desde que é elegante, no entanto, não os impede se é algo que ela realmente ama. O CC 132 também não compra bolsas como investimentos, mas ela as obtém, já que realmente gosta delas e gosta da arte da moda.

Hoje, duas décadas depois, esse colecionador acumulou uma coleção que abrange várias marcas como Louis, Goyard, Dior, além de mais, embora ela goste de suas malas para sair da multidão. Como muitos amantes de ponta, o Confessor de hoje acredita que suas compras foram um problema às vezes, no entanto, admite isso e também está trabalhando difícil em resolvê-lo. Confiei o CC completo abaixo, além de dar uma olhada nas fotos sensacionais de sacolas da coleção do CC 132 agora. Não se lembre de enviar suas fotos e confessionários abaixo!

Compartilhe seu próprio confessionário!

O básico

Idade: 52
Identidade de gênero: feminina
Localização: Kansas City
Ocupação: Executivo de Contas
Indústria: publicidade
Salário: $ 180.000
Renda familiar: US $ 180.000

As malas

Você é um membro do PurseForum? Sim

Quantas sacolas você possui? 25+

Quais são as malas em sua coleção?

3 Chanels (1 aba médio, 1 saco de recipiente, 1 bolsa)

Goyard Artois MM

Muito Guccis para citar

2 diores (1 livro Carry, bem como 1 Panarea)

YSL Médio Loulou Puffer

2 Louis Vuittons (Arsty MM e Ponthieu)

2 Bottega venetas

Christian Louboutin Paloma (esta bolsa é tão subestimada!)

E alguns Burberrys

Quanto vale sua coleção? $ 25k+

Qual é o seu saco caro? Dior Book Tote

Quais são as marcas ou peças mais cruciais da sua coleção? Flha Chanel, Dior Book Tote, Gucci Big Marmont Carry Bag na cor vermelha mais impressionante.

Com que idade você conseguiu sua primeira bolsa de grife, bem como o que foi? 30 anos, uma bolsa Gucci Boston vintage que eu ainda tenho e também como usar!

Existe uma certa bolsa que você está procurando comprar a seguir? Um pequeno livro Dior Carry da nova coleção de cruzeiros.

Algum saco específico que possui um valor emocional especial? Muitos anos atrás, minha tia que acabou de falecer neste verão, me presenteou com algumas sacolas que ela recebeu em Hong Kong, incluindo uma bolsa Gucci Circle.

Você se sente como a percepção das pessoas de suas malas ou exatamente como você é tratado? Sim. Eu on -line em uma área em que as bolsas principais de designer que as pessoas trazem são o LV Neverfull e também rápido. Não gosto de ter exatamente a mesma bolsa de todo mundo (por isso ofereci meu Neverfull!), Assim, assim como recebo comentários desfavoráveis ​​de pessoas que presumem que estou tentando emocionar com minhas malas. Penso nas minhas bolsas de arte, bem como apenas obtém o que eu gosto e não me importo com o que os outros pensam, assim como fede a sentir que eu devo a eles algum tipo de explicação.

Suas rotinas de transporte de bolsas foram alteradas considerando esse covid? Não. Gosto de sacolas enormes, assim como não posso mentir!

As compras

Quão comum você consegue novas malas? 3-5x por ano.

A pandemia do coronavírus alterou suas rotinas de compra ou mentalidade geral para o luxo? Eu compro muito mais na internet, considerando que trabalho em casa agora.

Quais lojas você mais regulará? Gosto de Saks, pois eles não custam impostos quando você envia algo como presente.

Você já recebeu bolsas de segunda mão? Onde você se acostuma? Sim! Sou comprador regular no armário de Yoogi. Muitas vezes, descobrirei uma peça de que gosto nas magníficas descobertas de Ann, no entanto, estou cansado de uma grande parte dos outros, bem como suas habilidades de autenticação.

Você oferece sacolas velhas para pagar por novas compras? Eu ofereço sacolas que me descubro não buscando, no entanto, para não pagar por novas compras. Geralmente, é para pagar algo pelo meu filho ou apenas querendo que eles frequentam grandes casas que gostam delas em um método que não tenho mais tempo. Normalmente, opto por Yoogi ou TRR para vender.

Você já sentiu pressão social para comprar muito mais sacolas? Não

Você pensa nos investimentos em compras de bolsa? Não, recebo o meu prazer.

Quem influencia sua tomada de decisões? Ninguém! Eu tento evitar conseguir algo só porque é elegante (mas se eu gosto, eu escolho!)

As conexões do parceiro de vendas são instrumentais para suas compras? Eu tenho um excelente SA na loja Dior da Saks, em Nova York, que geralmente me mande uma mensagem para que ela acredita que eu gostaria. Exatamente o mesmo com Nordstrom.

Por que você tem prazer em fazer compras, além de apenas obter algo novo? Confissão – Eu sou um viciado em compras, mas estou trabalhando para afastar isso de volta. Eu gosto de sapatos e jóias de moda em particular.

Você já sentiu que recebeu serviço inferior em uma loja ou loja por causa de sua aparência, etnia ou gênero? Não. Eu tenho um certoMemória de estar em Nova York, além de entrar na Dior antes de eu estar satisfazendo meu clube de ex -alunos da faculdade para desfrutar de um jogo de futebol. Eu estava vestido como um fã de futebol e estava ansioso que influenciasse exatamente como eu fui tratado, no entanto, eles eram charmosos e me fizeram sentir ideal em casa.

O dinheiro

Quem paga por suas malas? Eu faço

Você reserva um plano de orçamento para as compras da sua bolsa? Não

Os tópicos tabus

Você já comprou uma falsificação, pois não pôde pagar por um item de designer? Não. Meu filho conseguiu uma Prada falsa para mim enquanto ela estava na Itália, assim como eu o mantenho por razões emocionais, mas não a utiliza.

Você já escondeu as compras do seu outro considerável? Não. Meu felino está muito aceitando minhas compras.

Qual é a coisa mais louca que você fez para pagar por uma bolsa? Eu não acredito que já fiz algo louco além de executar meus cartões de pontuação de crédito!

Você acredita que sua compra é um problema? Você já sentiu que estava tendo dificuldades com um vício em compras? Sim, assim como meu vício é algo em que tenho trabalhado nos últimos dois anos. Costumo ser atraído por vendas, pois sinto que estou perdendo se não participar. Estou solteiro há mais de 20 anos, além de dizer a mim mesmo que deveria ter que conseguir o que gosto, considerando que não há mais ninguém para fazer isso por mim, além de muitas vezes em que posso pagar para tratar para tratar eu mesmo, se a compra faz sentido ou não.

O resto

Algum outro hobbies ou paixões caras? Viajar por! Estive na Espanha e em Portugal nos últimos dois anos, por mais longa que Paris. Indo para St. Thomas pela 2ª vez na próxima maio.

Mais alguma coisa que você gostaria de incluir? Não se preocupe com o que os outros acreditam e também conseguem o que você ama. Se você não gosta mais, deixe alguém que não possa pagar os custos de varejo obtê -lo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *